 Marca mineira busca reposicionamento no mercado da moda participando de eventos nacionais
Marca mineira busca reposicionamento no mercado da moda participando de eventos nacionais 
Depois de participar do showroom Moda no Museu, realizado em São Paulo durante a segunda semana de junho, a Última Hora está de volta à capital paulista trazendo novidades. Entre os dias 21 e 24 deste mês, a marca expõe suas criações no 39º Encontro da Moda, feira que reúne lojistas, compradores e empresários da indústria de confecção de todo país.
Empenhadas em ampliar os negócios e, ao mesmo tempo, oferecer peças diferenciadas e com exclusividade, as estilistas Isabela e Célia Bicalho apostam na originalidade a cada evento. Para o Moda no Museu, as irmãs apresentaram roupas tingidas manualmente, peça a peça, reforçando que o objetivo da marca é inovar sem perder a identidade de uma moda com toques artesanais.
As novidades são o resultado de muita pesquisa, viagens e um bom gosto natural herdado da mãe, Maria Isabel Bicalho, e da irmã, Erika Bicalho, fundadoras da marca. Há 20 anos no mercado, a Última Hora sofreu uma repaginada quando, em 2003, Isabela e Célia assumiram o estilo das criações.
Focadas em uma mulher madura, ativa, bem resolvida e que precisa estar bem vestida o dia inteiro esticando pelos compromissos noturnos, as estilistas introduziram novos tecidos como as malhas, sedas, tecidos tecnológicos. A linha de camisaria recebeu estampas exclusivas, bordados manuais, richelieus e mix de texturas.
O sucesso é visível. Durante a última edição de verão do Minas Trend Preview, em novembro, a Última Hora fez o seu primeiro desfile e foi apontada como uma das revelações do evento.
Sempre procurada pelas figurinistas globais, as peças da marca vestirão a personagem de Cláudia Raia na novela Tititi e estarão também no próximo seriado da Globo, A Cura.
Verão 2011
A coleção verão 2011 da Última Hora é uma homenagem às mulheres que valorizam a natureza. Os modelos são elaborados a partir de texturas naturais, como a seda e o algodão, malhas variadas e estamparia exclusiva, que são o DNA da marca.
Para essa estação, o destaque são as estampas floral e abstrata. O visual contemporâneo traduz os sonhos de conforto e frescor em peças de modelagens primorosas.
Na coleção, a Última Hora flerta com os anos 70. Os vestidos vêm com estruturas longilíneas, batas e túnicas ganham ar moderno quando aliados à alfaiataria de saias, shorts, microjaquetas e casaquetos. A camisaria é leve e descontraída.
Na cartela cromática, tons de areia, gelo, nude e branco contrapõem com os tons de rosa, amarelo, coral e azuis. A marca faz uma reverência à graça e a beleza, com pitadas de nostalgia, criando looks fluidos e femininos, que são a cara do verão.
 
 
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