Movimento com foco nos negócios vai até dia 27 de agosto
A Coopermoda - Cooperativa dos Profissionais em Negócios de Moda de MG - é a mais nova cliente da Salamandra Comunicação. E, logo de início, a cooperativa traz boas notícias para a moda mineira.
Entre os dias 23 e 27 de agosto a Coopermoda promove o BH à Porter, um movimento com foco nos negócios e na promoção da moda mineira, que visa, particularmente, atrair mais clientes para o bairro do Prado, local em que se concentram centenas de showrooms.O objetivo é também aproximar empresários da indústria de confecção, lojistas e compradores de moda impulsionando assim as vendas e novos contatos entre os empreendedores do ramo.
Segundo Ângela Sampaio, a iniciativa busca divulgar e aquecer o mercado da pronta entrega. “A expectativa é atrair novos negócios para Belo Horizonte, divulgando a moda e as vantagens desse sistema de negócios: a comercialização do produto pronto, giro e reposição rápidos da mercadoria e agilidade na comercialização”.
Todos os meses serão desenvolvidas ações para atrair compradores e lojistas de todo o país. Nesse período, a Coopermoda está facilitando a vinda desses clientes, oferecendo vantagens como passagens aéreas, hospedagem e roteiro gastronônico.
Alguns restaurantes localizados no bairro do Prado, como o Rima dos Sabores, Agosto, Brothers Beer e Patorroco, já entraram nessa parceria e estão oferecendo pratos típicos com nomes alusivos ao BH à Porter.
As próximas datas serão: 20 a 24 de setembro; 18 a 22 de outubro, 22 a 26 de novembro.
Showroom DASA, localizado no Prado
0 comentários:
Postar um comentário