Viviane Orth posa para Patogê
O catálogo inverno 2012 da Patogê tem como estrela uma top de primeira: Viviane Orth posou para as lentes de Márcio Rodrigues, na Praça da Estação. O styling de Inês Yamaguch bate com o tema da coleção Deixe sua marca, apresentada no último Minas Trend Preview, em que a marca buscou inspiração no espírito mobilizador da juventude, tendo como referência imporantes movimentos ds décadas de 60 e 70, além das constantes e atuais manifestações no Oriente.
A coleção propôs, através das redes sociais, um questionamento: "O que você fez de bom para o mundo hoje?".
A mais recente ação da marca mineira de jeanswear é o lançamento de um selo de originalidade.
sexta-feira, 23 de março de 2012
Novidades da Patogê
Posted by Salamanda Com & Mkt on 07:53. Clipping,Patogê - No comments
Marca mineira lança selo de originalidade para proteger consumidor
Um dos grandes problemas encontrados pela indústria da moda é a cópia.
Beneficiando-se do nome de marcas reconhecidas no mercado, vão surgindo as “réplicas”, que enganam o consumidor incauto e prejudicam a economia das empresas pirateadas.
Para tentar evitar esse mal, que também vem atingindo a Patogê, a marca mineira de jeanswear resolveu lançar uma campanha de originalidade voltada exclusivamente para o consumidor final. A intenção é que ele possa identificar o produto original por meio de um selo holográfico presente no jeans.
As multimarcas, que revendem a Patogê, agora também estão sinalizadas com o material da campanha: além de um display para a vitrine, elas foram contempladas com adesivos de provadores e bottons para os vendedores.
Segundo Patrícia Dias Castro, diretora comercial da Patogê, o investimento é alto, mas vale a pena, porque é uma forma de proteger, ao mesmo tempo, a marca e o consumidor final. “Construir um nome, uma imagem de marca, é algo que leva tempo, por isto resolvemos atentar para isto”, alega a empresária.
Sem contar que estratégias nesse sentido custam muito dinheiro: para estrelar o catálogo inverno 2012, a Patogê contratou Viviane Orth, top que não levanta da cama para trabalhar por menos de R$ 20 mil. Para complementar, existem os gastos com desenvolvimento de produto e tecnologia, para garantir exclusividade e atualidade às coleções.
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