sexta-feira, 5 de abril de 2013

Concurso Ready To Go no Minas Trend



WORKSHOP MODA & INDÚSTRIA TÊXTIL PROMOVE CONCURSO READY TO GO NO MINAS TREND
O Workshop Moda & Indústria Têxtil já ocupa um lugar de destaque na moda mineira.
Realizado há três edições, o evento tem o objetivo de abrir um espaço de relacionamento entre as empresas e os setores dessa área.
A proposta é criar comunicação integrada entre os segmentos da cadeia produtiva, visando capacitação profissional, criação competitiva, resultados factíveis, eficientização de processos e possibilitando um espaço para debates, compartilhamento e negócios através de palestras, mesas redondas e cases de sucesso.
As principais empresas têxteis brasileiras participam do workshop em um salão de negócios, lançando suas apostas e matérias-primas para as estações.

Concurso READY TO GO­­
 A partir da quarta edição, o evento passa a agregar um novo valor à sua plataforma envolvendo os novos talentos, que participam do Minas Trend, ocupando estandes coletivos patrocinados pelo Sindivest-MG, responsável pela realização do Workshop Minas & Indústria Têxtil com apoio da Fiemg.
Selecionadas por meio de uma curadoria assinada pelo TS Studio, elas participarão do concurso READY TO GO, que tem como objetivo premiar, divulgar e disseminar em âmbito regional e nacional o trabalho das marcas vencedoras.
O projeto será apresentado aos jornalistas em uma coletiva de imprensa, no dia 10 de abril, às 14h, no Minas Trend, que elegerão as três melhores obedecendo aos seguintes critérios: criatividade, qualidade, adequação de produto, aposta de mercado.
A apuração da votação será realizada pelo Sindivest-MG,  no dia 11 de abril, e a divulgação dos resultados será no dia 12 de abril, na sala de imprensa do Minas Trend, com a presença dos proprietários das marcas participantes deste concurso.

Premiação
O vencedor do concurso READY TO GO receberá como prêmio um estande individual no Minas Trend - edição de inverno 2014.
O segundo colocado terá como premiação consultorias de estilo, comercial e de comunicação das empresas TS Studio, 221 Consultoria, Salamandra Comunicação e Marketing (responsáveis pela organização do workshop), com duração de 8 (oito) horas por empresa, no período de um mês.
O terceiro premiado receberá dois passaportes de acesso ao evento Workshop Moda e Indústria Têxtil – Inverno 2014.

Repercussão
Com o objetivo de divulgar as marcas vencedoras do concurso e seus produtos e apresentá-las ao mercado, as empresas têxteis, que participam do salão de negócios do evento, oferecerão matérias primas referentes aos seus lançamentos para que elas confeccionem looks a partir da interpretação das tendências do inverno 2014.
Eles farão parte da apresentação da palestra sobre o tema proferida por Tereza Santos durante o Workshop Moda & Indústria Têxtil.


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