O lançamento da linha Lady da Rosália Nazareth Joias em conjunto com a Quality Decorações foi destaque nas notícias do site FTV E-Magazine. Confira na íntegra a matéria que Nélio Rodrigues publicou:
BRILHO E LUXO EM LOURDES
Texto: Tetê Rios Fotografias e vídeo: Nélio Rodrigues
Muito luxo, muito brilho, e muitas belas e elegantes no brunch de lançamento da coleção Lady, de Rosália Nazareth Joias, na Quality Decoração, que parou o Bairro de Lourdes na terça-feira. A editora de beleza Vic Ceridono, da Vogue, foi a blogueira convidada para dar dicas de maquiagem, a sua especialidade. Mas a estrela da festa foi mesmo a coleção de Rosália, com sua impecável ourivesaria artesanal em ousadas combinações, tudo muito colorido, muito chic, um luxo só, como tudo o que a joalheira mineira sabe fazer.
Guta Zuquim, da Quality, celebrava a parceria: “A iniciativa partiu da Rosália, ela precisava de um espaço para o lançamento e eu de um empurrãozinho para mostrar meus móveis e adornos. A pessoa entra, vê uma casa bonita e depois as surpresas que a Rosália preparou, joias maravilhosas.
Vic Ceridono, do blog de beleza “Um dia de poder”, com 86 mil seguidores, fazendo a sua estreia na capital mineira. Para ela, a joia é um acessório muito poderoso e a maquiagem também: “é sempre legal pensar a joia e a maquiagem, pensar o contraste, às vezes a harmonia, para realçar a beleza da joia e a sua também”.
Rosália Nazareth reforçava o conceito de atemporalidade da joia: “Você não pode deixar de usar ou engavetar o que você tem. Joia é para ser usada, joia não gosta de ficar no cofre”. Segundo a joalheira, a nova coleção vem com sugestões de agregar ao que a pessoa já tem: “É um pingente de uma cor diferente, que você pode usar com o brinco de brilhante, um anel, uma pulseira, com cores mais atuais”. O importante, ensina a expert, é ter cautela na busca pela harmonia. Buffet nota 10 da Flambart; chamando a atenção, a cabeleireira Silviana Longo, que chegou chiquérrima, toda produzida na onda do black and white, de bike motorizada, causando inveja em dondocas e marocas nos seus carrões.
VEJAM AS FOTOS:
Muito luxo, muito brilho, e muitas belas e elegantes no brunch de lançamento da coleção Lady, de Rosália Nazareth Joias, na Quality Decoração, que parou o Bairro de Lourdes na terça-feira. A editora de beleza Vic Ceridono, da Vogue, foi a blogueira convidada para dar dicas de maquiagem, a sua especialidade. Mas a estrela da festa foi mesmo a coleção de Rosália, com sua impecável ourivesaria artesanal em ousadas combinações, tudo muito colorido, muito chic, um luxo só, como tudo o que a joalheira mineira sabe fazer.
Guta Zuquim, da Quality, celebrava a parceria: “A iniciativa partiu da Rosália, ela precisava de um espaço para o lançamento e eu de um empurrãozinho para mostrar meus móveis e adornos. A pessoa entra, vê uma casa bonita e depois as surpresas que a Rosália preparou, joias maravilhosas.
Vic Ceridono, do blog de beleza “Um dia de poder”, com 86 mil seguidores, fazendo a sua estreia na capital mineira. Para ela, a joia é um acessório muito poderoso e a maquiagem também: “é sempre legal pensar a joia e a maquiagem, pensar o contraste, às vezes a harmonia, para realçar a beleza da joia e a sua também”.
Rosália Nazareth reforçava o conceito de atemporalidade da joia: “Você não pode deixar de usar ou engavetar o que você tem. Joia é para ser usada, joia não gosta de ficar no cofre”. Segundo a joalheira, a nova coleção vem com sugestões de agregar ao que a pessoa já tem: “É um pingente de uma cor diferente, que você pode usar com o brinco de brilhante, um anel, uma pulseira, com cores mais atuais”. O importante, ensina a expert, é ter cautela na busca pela harmonia. Buffet nota 10 da Flambart; chamando a atenção, a cabeleireira Silviana Longo, que chegou chiquérrima, toda produzida na onda do black and white, de bike motorizada, causando inveja em dondocas e marocas nos seus carrões.
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