Fundada em 1990, a Patogê se tornou uma das maiores marcas especializadas em
jeanswear do Brasil e conquistou o mercado com seus produtos reconhecidos por
qualidade e informação fashion.
jeanswear do Brasil e conquistou o mercado com seus produtos reconhecidos por
qualidade e informação fashion.
Há um ano, inaugurou um amplo showroom no bairro do Gutierrez, com capacidade
para atender até 70 clientes por dia.
para atender até 70 clientes por dia.
Responsável pelo abastecimento de multimarcas de todas as regiões do país, dá
prosseguimento ao seu processo de expansão e abre um novo showroom, com 400
metros quadrados, em São Paulo, no dia 18 de outubro, no bairro Itaim Bibi.
prosseguimento ao seu processo de expansão e abre um novo showroom, com 400
metros quadrados, em São Paulo, no dia 18 de outubro, no bairro Itaim Bibi.
O objetivo é facilitar e intensificar os contatos com os lojistas brasileiros.
Investindo em tecnologia de ponta, maquinário especializado e moderno, lavanderia
própria e exclusiva, a fábrica em Ibirité possui 250 funcionários e conta com outros 200
profissionais colaboradores, produzindo 35 mil peças ao mês e colocando seus produtos
em 750 pontos de venda.
própria e exclusiva, a fábrica em Ibirité possui 250 funcionários e conta com outros 200
profissionais colaboradores, produzindo 35 mil peças ao mês e colocando seus produtos
em 750 pontos de venda.
Tal estrutura torna possível as propostas do departamento de estilo e de
desenvolvimento de produtos.
desenvolvimento de produtos.
São quatro coleções ao ano – fora o jeans, a moda é apresentada nos mais variados
tecidos, além de uma linha de acessórios personalizada.
tecidos, além de uma linha de acessórios personalizada.
Sempre com ações de marketing arrojadas, a Patogê participará da próxima Minas
Trend Preview, em outubro. Em maio, o desfile da marca mineira Tropicalize-se teve
como atração o ator global Rodrigo Hilbert.
Trend Preview, em outubro. Em maio, o desfile da marca mineira Tropicalize-se teve
como atração o ator global Rodrigo Hilbert.
O catálogo verão 2012 foi fotografado em Olinda, por Márcio Rodrigues.
A empresa é comandada por Magna Machado Campos (diretoria de produto); Luiz
Carlos A. Castro (diretor financeiro) e Patrícia Castro (diretoria comercial).
Carlos A. Castro (diretor financeiro) e Patrícia Castro (diretoria comercial).
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