segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cila - Verão 2013

A Salamandra Comunicação está trabalhando com a marca mineira de beachwear Cila, que está com a coleção de verão nas lojas. Diferentes modelos compõem  a coletânea de lindas peças, como maiôs, sungas, biquínis variados e a linha resort - chemises, pantalonas e macacões.




Coleção Cila verão 2013


A transição da Era de Peixes para a de Aquário, que representa, entre outros pontos, o despertar de uma nova consciência na expectativa de minimizar o caos no mundo. E o eco hedonismo, corrente que busca o prazer de estar perto da natureza com forte expressão ritualística e cuidar do planeta para fazer frente às catástrofes.
É transitando entre essas ideias, em que morte e renascimento se confrontam, que o verão 2013 da Cila foi construído.
A coleção vem carregada de simbologias exibidas tanto na elaboração das peças quanto na estamparia - a delicadeza feminina chega com uma pegada underground, o esportivo retrô flerta com o glamour.
O conceito passa por certo esoterismo e mistério e é revelado principalmente na estampa digital, que alude aos quatro elementos vitais - água, terra, fogo, ar -, cujas imagens expressam o desejo de mudança.
Na dobradinha entre caos e mundo melhor, surgem árvores secas, o fogo, matas, copas de árvores vistas de dentro para fora em profundidade, os símbolos de peixes e aquários, estrelas de cinco pontas minúsculas, o infinito do céu, a delicada e guerreira flor de lótus, serpente e caveirinhas, o círculo do zodíaco, a luz solar e a lua.
Correntes, às vezes delicadas, às vezes pesadas, são elementos importantes na coleção e remetem ao conceito underground.
Os metais aparecem em dourado, cobre e ouro velho, alguns em formas piramidais com
a simbologia da força energética e enigmática das pirâmides do Egito. A aplicação de resina transparente sobre os metais, com mix de correntinhas em seu interior, também está presente na coleção. Outras formas exclusivas, com ar mais rústico, lembram elementos da natureza, como troncos de árvores.

















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